A mais que lingerie nasceu da necessida em achar lingeires onde a Gabi mora, na epóca tinha algumas lojas que trabalhavam com peças sem bojo, mas não eram muitas, e as que tinham não agradavam a mesma de fato. Oi mana! Me chamo Gabrielle, mas pode me chamar de Gabi, tenho 23 anos, sou aquariana ( que sofre,nunca vi HAHAHAHA) Comecei cursar técnico em estética, fiz toda a parte facial, mas ai entrou a pandemia e eu não quis ficar fazendo EAD, pois na epóca comecei também a trabalhar registrado e não iria dar conta de estudar em casa, eu até cheguei tentar, mas não deu pra mim... Lá em 2019 eu ja trabalhava com produtos eróticos, vendia até para as meninas do meu curso, eu sempre amei esse universo, e nunca me contentei em ser só mais uma vendedora.
Apesar de ter começado a trabalhar CLT, eu sempre busquei aprender sobre o mundo erótico, e então eu fui ficando muito boa no que fazia, e me aprofundando no assunto, nessa epóca eu ja amava os produtos, e sempre usava!
Depois de um tempo trabalhando CLT e vendendo os produtos, em 2022 fui mandada embora do trabalho e resolvi que iria focar em algo pra mim, dessa vez pra valer, mas não queria focar no sex shop... E então com a dificuldade de achar lingeries sem bojo e bonitas eu resolvi abrir a Mais que lingerie, com o intuito de ser uma loja com MAIS QUE LINGERIE, sempre MAIS.
Elevar a autoestima de mulheres, assim como a minha era elevada quando colocava uma peça íntima bonita, e sofisticada.
E cá estou, seguindo meu proposito. Hoje ainda mais apaixonada por esse universo todo. ღ